terça-feira, 4 de abril de 2017

ORAÇÃO DO DIA - ISIS PENIDO



2 comentários:

  1. Oi Pedro! Tudo bem ?! Ja vi e revi todos os videos possiveis sobre sua história e seus dons e vim te agradecer por ser instrumento de Deus em muitas vidas! Obrigada!

    Pedro, tenho uma devoção especial por Maria e muitas vezes sinto a presença dela em minhas orações, como se ela colocasse a mão em meu ombro esquerdo e todo meu corpo fica "gelado" não sei bem explicar. Ela sempre me escuta! E ultimamente tenho tido uma grande aproximação ao meu anjo da guarda e isso se deve muito à você, Pedro, com sua forma pratica de demonstrar o quanto eles são proximos de nos! Peço sempre a ele que me oriente na vida e ultimamente o peço orientação profissional, area que me deixa muito ansiosa. Assim como você, curso direito e já no último semestre não sei bem qual caminho que Deus quer para mim. O que mais queria era discernir o primeiro passo, qual seria o lugar escolhido pra mim mas promessas de Deus! Como posso orientar minha oração para que isso possa ir calando em mim com o auxilio do Meu anjo da guarda e de Nossa senhora?! obrigada pela atenção, Pedro! Até mais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Gostaria de saber qual a próxima missa no Rio de Janeiro-capital.
    Obrigada

    ResponderExcluir